E-familynet.com Ticker

02 setembro 2014

Batizado 17/08/14

Enfim aconteceu o batismo, e foi lindo!
Foi tudo muito corrido, em agosto eu fiz a inscrição do batizado e comecei a programar tudo, fazendo as lembrancinhas e tal. Fui a loja e aluguei a roupinha (lindaaaa!) e dessa vez ele aceitou vestir, ficou um verdadeiro príncipe todo de branco, fiquei apaixonada.
Decidi fazer somente um almoço após o batizado, um almoço só mesmo para os familiares.
E então no dia 17/08/14, o tão esperado dia chegou, e eu fiquei meia preocupada do Arthur dar um “piti” bem na hora, mas pra minha surpresa e felicidade ele se comportou tão bem, fiquei muuuuito orgulhosa. Na hora do padre jogar a água eu imaginei que Arthur ia fazer um escândalo, mas não fez hehe. 
To me sentindo tão realizada e feliz!



0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*