E-familynet.com Ticker

02 setembro 2014

Feliz Aniversário meu príncipe 25/08

Meu príncipe, 3 anos se passaram, você já cresceu tanto, cada dia me enchendo de orgulho.
Acho que não existem palavras para descrever o meu amor por você, desde o momento que te senti em meu ventre eu te amei com todas as minhas forças, um amor que foi só aumentando cada dia. Você nasceu e encheu meus dias de cor, apesar das noites em claro, dos banhos curtos para não deixa-lo só, das unhas curtas, dos cabelos sem cuidar, tudo isso e muito mais vale a pena. Lembro-me como se fosse hoje as noites que tive que me manter acordada por você estar doente, com febre, das milhares de vezes que ainda acordo pra poder de cobrir durante a madrugada. Quantas vezes você se machucou, ou sentiu uma dor que eu não pude evitar, mas minha vontade era de senti-la pra você, não deixar você sofrer em nenhuma circunstancia.
Meu coração não cabe de tanta alegria a cada conquista sua, a cada coisa nova que você aprende, a cada palavra nova que você diz, a cada abraço apertado que você me da, os beijos, os carinhos, suas palavras “não chora mamãe” “Arthur gosta muito de mamãe”, até mesmo quando você diz “mamãe peia, veia” eu fico feliz.
Você é e sempre será o homem da minha vida, príncipe. Vou lutar para dar a você o futuro melhor que eu puder, e te fazer feliz, ser a melhor mãe que eu puder.
Feliz aniversário meu anjo, você é a luz da minha vida, minha inspiração, minha alegria. Que Deus ilumine teus caminhos todos os dias, e que seu anjinho da guarda te acompanhe todo o tempo, te protegendo e livrando de todo o mal! Eu te amo infinitamente, incondicionalmente!




0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Eu e o Arthur adoramos.
E volte sempre na nossa página. :*